bota-high-knee-lm-concept

Bota High Knee: como usar

Você deve conhecer a bota High Knee, ou a conheça como a bota Cuissardes, ou Thigh-high, ou Over the Knee… Basicamente, a bota acima dos joelhos é uma tendência que veio para ficar!

bota-cuissardes-lmconcept

Essa bota faz sucesso com as mulheres que têm um corpo estilo manequim, altas e magras, com pernas e coxas finas. Por isso a moda não pegou muito aqui, onde a mulher é mais curvilínea, com coxas generosas, mas aqui vão algumas dicas para qualquer uma usar essa bota sem erro!

 

Essa dica é para as baixinhas, mas vale para as altas também: mantenha a linha das pernas! Sempre tente usar a bota no mesmo tom da calça, meia-calça ou no mesmo tom da pele para ganhar alguns centímetros na altura. Usar uma bota cuissardes que contraste com o tom da pele ou com a peça que estás vestindo faz com que a perna seja “cortada”, fazendo você parecer mais baixa. Looks monocromáticos dão super certo com a peça.

bota-overknee-lmconcept

Usar uma bota que alcance a linha da saia ou do vestido também é uma maneira de parecer mais alta. Não havendo a “quebra” da linha do corpo, o look vai sempre ter um efeito longilíneo. E, é claro, há sempre a opção de usar uma bota com salto.

bota-over-the-knee-lm-concept

Combine a bota com peças mais largas: por ser muito sensual, a bota pede por uma peça folgadinha. Vestidos ou saias rodadas podem compor um look lindo sem ser sexy demais. Saias curtinhas podem ser usadas com blusas de manga comprida para equilibrar o look.

bota-curssaides-lm-concept

Sendo uma peça de inverno, a bota over the knee fica perfeita com um casaco estruturado, que também ajuda a compensar a sensualidade.

overknee-lmconcept

 

Com calças, meia-calças, saias ou vestidos! Sabendo combinar, esta bota vai bem com tudo. E conhecendo os truques, vai bem com todas!

 

Dê uma olhada no nosso site e já escolha as peças que você vai usar com esta bota, hit da próxima estação!

Comentários