decote-profundo-como-usar

Decote profundo: como usar

Nesta temporada de premiações sempre vemos atrizes usando e abusando do decote profundo nos tapetes vermelhos. Mas é possível usar um decote ousado como esse fora das festas de gala? A resposta é: SIM!

decote-v-profundo-lm-concept

Este decote ousado e super sexy pode ser muito elegante se usado corretamente. Então vamos dar algumas dicas para você não errar:

Tenha confiança! Esse decote é ousado e você precisa estar confortável para usá-lo.

Se o medo é que você possa acabar mostrando demais, pode ser usada uma fita dupla face para colar o tecido na pele, de forma que não deslize. Ou ainda pode ser usado o lib, que modela os seios e disfarça o mamilo. E há modelos de sutiã para serem usados especialmente com este tipo de decote, com a parte central mais profunda.

decote-profundo-street-style-lm-concept

Não exagere. É muito fácil pecar pelo excesso com o decote profundo. Ele mostra muito da pele da parte superior do corpo, ainda mais se for uma peça sem mangas, então é preciso equilibrar o look deixando a parte de baixo mais coberta: com uma saia comprida ou uma calça.

decote-profundo-lm-concept

Para altas e baixinhas. Este modelo serve tão bem as baixas quanto as altas. O corte vertical no meio do tronco cria uma linha longilínea, que deixa a mulher mais alta.

Mas é preciso tomar alguns cuidados: mulheres baixas não devem “cortar” a silhueta usando um cinto (no caso de vestidos) ou uma calça contrastante com a cor da parte superior. E mulheres altas têm que cuidar para que a peça não as deixe altas demais. Nesse caso o uso de um cinto, boche ou outro detalhe que desenhe uma linha é indicado.

docote-profundo-streetstyle-lm-concept

O decote profundo fica melhor em mulheres com seios médios, mas, com alguns ajustes, pode ficar bem em qualquer corpo. Procure peças com um bom caimento e monte um look que valorize seu corpo e te deixe confortável. Assim você vai ficar bem em qualquer ocasião.

decote-profundo-lmconcept

Para mais dicas continue acompanhando nosso blog e não deixe de conferir peças perfeitas para você no nosso site.

Comentários