kate-middleton-vestido-envelope

Vestido envelope: clássico que toda mulher deve ter

 

Criado em 1974 pela estilista Diane von Furstenberg, o vestido envelope se tornou um dos clássicos da moda feminina. Com o decote em V, corte transpassado e amarração que marca a cintura, a peça valoriza o corpo de qualquer mulher, além de ser super confortável e versátil. Confira algumas dicas:

Foto: Reprodução / Deby Dicas

                   Foto: Reprodução / Deby Dicas

Variedade e versatilidade
O vestido envelope pode ser encontrado em diversos tecidos, estampas e comprimentos, o que o torna super versátil para ser usado tanto no dia a dia como em ocasiões especiais. É possível encontrar desde modelos para serem usados na praia, com tecidos mais leves, até opções mais estruturadas para eventos formais. Em geral, os vestidos envelopes são aquelas peças que dependendo dos acessórios podem se adaptar com diversas ocasiões.

 

Conforto e elegância
Para montar looks mais formais, os vestidos envelope podem ser encontrados em tecidos mais nobres, como seda ou jérsei. Combinados com bolsas mais sofisticadas, como as de modelo carteira e as clutch, salto e outros acessórios você terá looks super elegantes.

Foto: Reprodução / Gabi Chanas

      Foto: Reprodução / Gabi Chanas

E então, você já tem um vestido envelope em seu armário? Aposte nesse queridinho do mundo da moda e tenha diversas opções de cores e estampas para estar sempre elegante e confortável.

Comentários